Você acredita nisso? Mulher se apaixonou por sem-teto que lhe perguntou as horas
Uma escritora de livros infantis contou que ela se apaixonou cegamente por um morador de rua que lhe parou para lhe fazer uma simples pergunta.
Ela facilmente acabou se sentindo muito atraída por ele e, os dois acabaram se casando, estão juntos até hoje e têm um casal de filhos gêmeos.
Emmy Abrahamson morava na Suécia e foi passar as suas férias em Amsterdã. No momento em que estava caminhando, foi parada por Vic Kocula em uma linda praça, quando parou no local para esperar um amigo.
A sueca logo notou que aquele homem está dormindo há dias na rua por causa de seus cabelos e roupas sujas, porém se surpreendeu com a sua beleza e com seus “lindos olhos castanhos”.
Mesmo estando com a barba muito grande e com suas roupas rasgadas, o homem ganhou sua atenção e ela acabou decidindo puxar assunto com ele.
Eles começaram a conversar sobre alguns assuntos e a química foi quase que instantânea.
“Eu fiquei surpresa, pois ele era bem alto, bonito e era dono dos maiores olhos castanhos que eu já vi”, contou ela.
Durante a conversa entre eles, o amigo de Emmy chegou e a convidou para ir em outro lugar. Foi nesse momento que, o morador de rua desconhecido olhou para ela, apontou para o banco onde ela estava sentada e disse: “Olhe, sábado, às três horas, no mesmo banco”.
Ela não deu muita importância para os dizeres dele, porém ficou a semana toda pensando naquele homem misterioso que ela tinha conhecido de maneira tão inesperada.
Quando o sábado chegou, ela decidiu ir até o local combinado, mas ele se atrasou por 20 minutos. Ela ficou muito chateada com seu atraso, porém ele explicou que não achava que iria encontrá-la novamente.
Com seus dizeres, ela ficou mais calma e sua raiva passou instantaneamente, fazendo com que a sueca até sorrisse para o então desconhecido.
Mas, Emmy acabou precisando voltar para a cidade em que vivia. Ela não escondeu o medo que sentia de não o encontrá-lo mais, mas seguiu o seu caminho e deu fim as suas férias.
Para sua surpresa, depois de três semanas ele ligou dizendo que tinha ido até lá para reencontra-la novamente.
Emmy achava que seu romance com ele teria terminado no momento em que retornou para Suécia, mas mesmo assim deu a Vic seu número de telefone.
Emmy Disse: “Sinceramente, não sabia que iria ter a chance de encontrá-lo novamente, mas sempre me pegava pensando nele”.
Três semana depois, Emmy foi surpreendida com um telefonema de Vic, avisando que estava na cidade. Os dois acabaram se casando em um lindo castelo e passaram a viver juntos desde então. Foram morar na Suécia e ele estudou e acabou se formando como engenheiro elétrico.
Depois de uma década, o casal continua juntos e tiveram 2 filhos gêmeos, Desta e Til.
A história contada por Vic é muito interessante. Ele é um norte-americano que decidiu mochilar pela Europa, porém seu dinheiro acabou e ele passou seus dias dormindo na rua.
Mesmo que já tivesse conseguido arrecadar por meio de doações o dinheiro para comprar uma passagem e voltar para sua casa, ele acabou virando alcoólatra.
Ela escreveu um livro contando detalhes do seu romance improvável, com o nome de “Como se apaixonar por um homem que vive em um arbusto”.
“Se alguém me falasse que eu iria me casar e construir uma família com um bêbado morador de rua, eu teria respondido que estavam loucos”, disse Emmy, sorrindo.