Filha de Ana Maria Braga vive no meio do mato, afastada da mídia, da imprensa e longe do luxo
É comum que as pessoas vejam os filhos das celebridades como pessoas “sortudas”, pois convivem desde muito cedo com a fama de seus pais, além de desfrutarem de boas condições de estudo e oportunidades de carreira.
Porém, nem todos costumam seguir a carreira dos seus pais, pois alguns filhos de famosos rejeitam todo o luxo, a fama e a exposição na mídia que a carreira de seus pais oferece.
E, isso acontece com a primogênita da apresentadora Ana Maria Braga. Filha de uma das principais celebridades da televisão brasileira.
Mariana Maffeis bem que poderia ter seguido o mesmo caminho de sua mãe, como faz a maioria dos filhos de celebridades, mas ela decidiu trilhar um caminho muito diferente.
Mariana é professora de hatha yoga e tem 3 filhos. Maria e Joana são frutos do seu primeiro casamento com Paschoal Feola, e o mais novo que é filho do atual marido, Badarik Gonzalez, um colombiano que também é professor de yoga.
No ano passado, Mariana decidiu deixar a cidade grande e foi morar com seu marido e filhos no interior de São Paulo, em um sítio, bem perto da fazenda de Ana Maria Braga que fica em Bofete.
Totalmente longe da mídia e dos holofotes, Mariana conta que é um grande privilegio colocar seus pés na terra e se dedicar as plantas.
Ela dispensou o luxo para ter uma vida simples
Sua casa é bem simples, o que mostra que os bens materiais não ocupam um papel tão essencial em sua vida.
Quando ainda morava em São Paulo, ela já demonstrava não ser adepta ao luxo, pois sempre buscou ter uma vida muito simples, pegando metro todos os dias para levar sua filha à escola.
Agora, sobre sua relação com Ana Maria Braga, ela conta que sua mãe é um exemplo de mulher e não economiza nos elogios ao descrever Ana Maria: aberta, sincera, alegre e do povo, é como ela define sua mãe.
Professora de yoga e praticante, Mariana é adepta da filosofia vedanta, que segue corretamente as escrituras sagradas da Índia. Ela e seu esposo se casaram segundo o rito védico, que é uma das filosofias mais antigas do mundo.