skip to Main Content

Essa menina morreu por causa de um brinquedo que ganhou no Natal e que muitas crianças tem em casa

Uma criança de somente dois anos perdeu a vida após sofrer complicações causadas por um ferimento em acidente com seu presente de Natal.

A menina Eloah Maiane dos Santos levou um tombo com sua bicicleta que havia ganhado no Natal, o que causou um ferimento nas suas partes íntimas.

Esse ferimento acabou infeccionando e uma bactéria causou um choque séptico na criança. Essa tragédia aconteceu em Santa Catarina.

De acordo com informações da família da criança, a mãe só notou que o ferimento nas partes íntimas da filha no dia seguinte depois do acidente, quando percebeu que a região estava muito inchada. Apresentando febre e com muito dor, a menina foi levada em um hospital público.

 

O sonho de Natal que se tornou um pesadelo

O sonho de Natal da menina Eloah era ter uma bicicleta para brincar. Quando finalmente recebeu o presente, no dia 25 de dezembro, ela saiu brincar.

Porém, no momento em que tentou sair da bicicleta, ela se atrapalhou e acabou caindo no chão. Com o forte impacto, ela feriu sua região íntima.

Eloah só contou o acontecido para sua mãe no outro dia, quando sua região íntima já estava bem inchada.

Já no hospital, segundo a mãe da criança, ela foi examinada “superficialmente”, recebeu remédios para tirar a dor e febre e foi liberada. “Eles falaram que era só uma íngua (inflamação)”, disse ela ao site G1.

Ao retornar para a casa, ela continuou reclamando de dores intensas e, depois de dois dias, a região ferida já estava ainda mais inchada e inflamada.

Com isso, seus pais decidiram leva-la a um hospital particular. Chegando lá, a menina foi atendida por um pediatra, que receitou mais remédios para dor e inflamação.

Já com o pus do machucado endurecido, era preciso dar banhos de assento mornos na menina, pois isso poderia aliviar as dores causadas pela forte inflamação.

De noite, a criança não conseguiu dormir e acordou seus pais reclamando de dores intoleráveis. A situação piorou ainda mais quando ela começou a ter convulsões por volta das 3 horas da madrugada do dia 29.

A garota foi levada rapidamente para um pronto-socorro público, onde acabou sendo internada e passou por vários exames clínicos.

Enquanto esperava a chegada de um especialista pediátrico, Eloah apresentou novamente convulsões e foi internada às pressas na UTI.

Como a garotinha precisava ser transferida rapidamente para um outro hospital com melhores equipamentos, ela chegou a ser colocada na ambulância, porém veio a óbito antes de chegar no hospital.

Conforme informações dos pais, a causa da morte foi um choque séptico causado por uma bactéria no sangue da criança, por causa do ferimento infeccionado.

Back To Top